sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Talharim ao molho quatro queijos

Jhonny cheirou de novo. Prometeu que não ia mais fazer isso. Aposto que aquela bicha gosta é mesmo de dar a bunda. Qualquer dia vai morrer com um dos seus ataques de renite. O pior é que ver seu nariz coçar, faz coçar o meu também.

Às vezes eu só queria alguém por perto para meu ouvir dizer: - Cara, eu não tô legal ...

Gostava das nossas horas de silêncio, era o momento em que nos entendíamos, éramos sinceros, intensos. Agora que ele não está mais por perto, é difícil não pensar que estou sozinha.

Devagar. Devagar.

Aprendi a ser triste com ele, a ter fome, sede, aprendi a esquecer ...
Jhonny me achava e de tantas que havia em mim, perdia-me de novo. Ele não se importava em perguntar quantas vezes fossem preciso até eu estar à vontade para responder que não estava bem. Respondia, mas ele estava tão preocupado com suas dores que não podia me ouvir.

Caí. Ainda pego o porco que me ofereceu Canelinha. Odeio canela! Quando acordei ele estava caído do meu lado. Não sei quanto tempo passou e também não faz diferença, eu só queria ir embora.

E depois de tanto tempo eu só precisava saber como Jhonny está ...

Nenhum comentário: