sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vitrola

Tenho minhocas na cabeça e agora, exatamente agora, elas fazem cosquinhas nas minhas idéias.

A vitrola de canto, calada e coberta de pó, anos sem funcionar. Mas, quem teria coragem de encostá-la em qualquer poste? Não agüentaria vê-la sendo pisoteada, lembranças e sonhos aos pedaços. Tantos dizem e palpitam sobre o que eu deveria fazer com ela. Porém se esquecem do que há dentro - não da vitrola, mas de mim. Mesmo que às vezes, na maioria delas, eu me esqueça, não consigo jogá-la fora. É a minha vitrola!

3 comentários:

Anônimo disse...

às vezes, tem de jogar...

Reinaldo Braga disse...

é... sempre tem alguem dando palpite sobre o que se deve ou não se fazer com as coisas... acho que faz parte do jogo... quem sabe.

Stephen Lucena Squair disse...

O que para uns pode nao ser mais util, para outros pode ser muito util.